quarta-feira, 23 de abril de 2014

Como ser popular nas redes sociais,ter seguidores,amigos etc...emfim ser IT

Oi Amores!Bom , faz tanto tempo que não posto (Tipo 2Hrs , rs) Então uma linda leitora que eu conheci no stardoll a muito , tempo , veio me pedir um post super legal!Que é o "Como Ser uma It Girl + ter redes sociais it , como ter perfil fashion , e etc.
Bom Meninas,confesso que eu amo isso de It Girl , It tudo , é simplesmente magnifico! 
Eu elaborei o post todinho , e espero que vocês gostem e que ajude a Biih! 

Como ser uma It Girl
  • Seja beem ligada em moda
  • Saiba tudo de beleza, moda, etc,
  • Saiba decorar e sempre que der decore seu quarto e tals um It Quarto é divoso! 
  • Pra não gastar muito com roupas carissimas uma coisa que eu super recomendo é a Marisa,Renner,C&A entre outras lojas,porque por exemplo na C&A de PVH  , Uma blusa dessas é 19.90 , saia : 23,50 . blazer 123,50 ..Então não pe muito caro!
  • Vá ao salão de beleza uma vez por mês
  • Unhas sempre bem feitas
  • Sapatos e roupas sempre limpinhos , e cheirosos.
  • Se inspire no Tumblr , e no We <3 It , para criar looks.O lookBook tbm é bom
  • Capricho,Yes Teen , todaTEEN ,Todos os dias!
  • Pentear o cabelo apenas com pente de madeira ,please? Tira o frizz 
  • Faça as unhas bem fashions como por exemplo corações nas pontas,imagem de camuflagem,peliculas de estampas..Etc.
  • Tenha cases incriveis (fica ótimo para postar o look no Insta ) 

Ter Redes Sociais It : 
  • It girls geralmente tem bastante redes sociais , por isso tenha todas.
  • Atualize o insta sempre postando o Look do dia , etcc.
  • o que custa um SDV?de vez em quando 
  • tirar a fotinha do look no espelho é muito bom!
  • Divulgar a rede social no blog é super legal ! Pois além de você ganhar fama na rede fica mais perto dos leitores.
  • Uma boa foto de perfil , please!
  • Fotos sempre maquiada e no "look" 
  • Pesquise poses,para tirar foto,as fotos dão fama!
Como ter seguidores 
  • Se você é uma It Girl , nada melhor que um bom blog de moda,que divulgue seu trabalho.
  • Um SDV? é sempre bem vindo tanto na blogosfera,quanto nas redes sociais
  • Falar de moda sempre é legal  , tipo "Meninas,ja viram ?O branco vem com tudo nesse inverno" porque dai , um fala pro outro,e outro pro outro .. 
  • Seja simpatica,responda tweets e etc.
KKkk eu só tenho 25 seguidores quem quer ajuda-me ? Leth no Twitter
Como ter perfil fashion 
Bom meninas ai já é outro caso,pois algumas meninas são meio que retardadas, e fazem aquelas mistura "Capa mia , foto do perfil demi e selena , fundo sei lá quemm" Isso é brega!Se passa por fashion e sei lá o que e o TT , parece um samba ? Nananina não! 
  • Foto do perfil : Cabelo , e look perfeito
  • Fotos perfeitas e se possivel editadas,pois né meninas nem todo mundo é perfeito sem PS ..
  • Sempre fotografe o look
  • Tenha cenario legal para as fotos : Parede branca,construção,piscina,etc.
A menina dona desse TT vai me matar ,pois ela tem mta fama e ela é tipo muito perfeita eu amo ela, ela é uma diva uma princesa.Mas,lud , sem ofender,com toda a educação do mundo meu anjinho , não ficou legal!
Como ter amigos . 
  • Ser simpatica com todos . 
  • Sorrir nas fotos
  •  Postar legendas legais
  • Ser humilde 
  • Fazer por merecer,amizades não vão vir até seus pés 
  • Não tratar ninguém com arrogância 
Sem essa de "Ah não vou te seguir , você é pobre "



Um comentário: